domingo, 15 de novembro de 2015

Inspiração para Cozinhas

Para quem gosta de ambientes renovados e com decoração diferente assim como eu vive pensando como modificar algum continho de casa. Desta vez estou de olho em modelos de cozinha, apesar de ser um local da casa onde eu gosto somente de ir pegar algo pra beber e comer kkkkk, queria deixá-la com uma cara nova talvez mais moderna e mais colorida. Mas como no momento falta verba o que resta é planejar e sonhar né.
Gosto de modelos estilo americana, assim:
*Imagem retirada do google
Ou talvez uma que me lembre casa de vó:
Imagem retirada do google

E os itens decorativos que se podem comprar para cozinha são vastos, estes eu fiquei fascinada:





Onde comprar ?

  1. Mural de fotos jornal, R$ 44,90 - Uatt- Clique aqui
  2. Relógio Tic Tac, R$59,90 - Uatt - Clique aqui
  3. Garrafa 1L, R$39,90 - Uatt - Clique aqui
  4. Copo com canudo, R$47,41 - Imaginarium - Clique aqui
  5. Avental corujinha, R$52,16 - imaginarium - Clique aqui
Tudo muito lindo não é mesmo ?
E vocês quais estilos de cozinhas e itens decorativos gostam ? Me contem nos comentários!
Beijos!

Nenhum comentário: