segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Acordando o sentimento

É tão bom poder acordar e ouvir o cantar dos pássaros, vivendo aqui tudo parece ter mais intensidade ou talvez eu que nunca havia parado pra dar atenção. Reparo em mim e percebo como o ser humano é cruel com si ao se afastar das belas criações de Deus. Lembro que ao chegar aqui me deixei levar pelo mau humor interno só por ter sido acordada por pintinhos chamando sua mãe bem no pé da minha janela às cinco da manhã. Qual era mau nisso ? Se tivesse dado oportunidade à natureza poderia ter prestado atenção naquela conversa entre mãe e filhos. Hoje me sinto mais aliviada em estar aberta à essa sensibilidade, acho que todos deveriam se dar esse espaço de ser beneficiado com detalhes pequenos mas que fazem uma grande diferença. Posso hoje admirar a beleza de coisas que antes eram insignificantes para mim. Busque a beleza real do que está em sua volta esta realidade lhe fará mais feliz!!!
Beijos

Nenhum comentário: