quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vozes Incríveis

Fonte da Imagem

As redes sociais estão sendo bem usadas em alguns casos, tem videos fofos, engraçados  e também exibindo o talento de pessoas anônimas. E estes são os que mais me chamam atenção, hoje vi vários vídeos mas vou compartilhar três com vocês pois foram os que mais me tocaram a alma com suas vozes.


            


                             



                             

Pode ser que ler esse post você pense " Nossa, Sthéffani que assunto mais clichê, todo mundo fala disso". Mas é pensando assim, que isso é algo normal e comum que talentos são disperdiçados ao passar dos tempos.
Nesses dias de hoje onde qualquer voz qualquer letra de música é aceita pela sociedade, achar vozes assim é quase como virar a esquina e dar de cara com um Anjo.
Aproveitem essas vozes, esses Anjos, pois não são encontrados na loja de cd's da sua cidade e se ninguém der o valor merecido, um dia irão desaparecer e seus ouvidos terão perdido a oportunidade de ouvir uma melodia e também reflita o que sua mente pensa assim que topa com algo assim, ela ignora, não se sensibiliza, não se choca ?. Então é ora de pô-la pra abrir horizontes.
Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: