sábado, 12 de setembro de 2015

Unhas para noiva


O casamento é um dia tão marcante e especial que para a noiva cada detalhe faz toda diferença.
Ovestido tem que falar sobre ela, a decoração para dar conforto aos convidados e belas fotos, a comida; doces e bolo, a música, a maquiage; cabelos e UNHAS. Ah sim ! As unhas tem de estarem perfeitas, pois vair ter muitas pessoas pedindo para ver a aliança.
E eu lembrei dessa emoção toda que passei no meu casamento, por isso vim dividir umas inspiraçãoes para noivinhas que estão prestes à se casar.
Fonte da imagem
Fonte da imagem
Fonte da imagem
Existem muitos modelos, delicados, com rendas, desenhos, strass. E para aquelas que tem unhas curtinhas mas que para esse momento quer algo especial tem o alongamento de unha, são diversas técnicas, não são tão baratas quanto somente fazer as unhas, mas é um preço que compensa para um momento bonito assim.
Fonte da imagem




Essa foi a minha unha kkkkk bem simples, quase não da pra ver porque a camera não era boa. Fui eu mesma que fiz na noite anterior do casamento, usei o esmalte Renda da Risque.
Uma dica se você também não tiver tempo de ir à manicure é usa adesivos de unha, que hoje tem especiais para noivas.
E você amiga, já tem idéia qual tipo de unha vai usar no seu casamento ? Me conte.

Nenhum comentário: