sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Retirando o Buço com Soft & Smooth da Avon


Mulher que é mulher gosta de estar sempre se cuidando e todo produto que aparece de novidade já sai correndo comprar para testar. Eu estou no meio dessas e hoje vim nostrar um teste qu fiz com o Soft & smooth da Avon, ele é um creme depilatório para o rosto.

Modo de usar:
  1. Se o pêlo for grosso ou difícil de remover, antes da aplicação lave com água morna por alguns minutos e seque.
  2. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas espessas de forma a cobrir totalmaente os pêlos. Não esfregue.
  3. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena áera. Se os pêlos não saírem com facilidade, deixe o creme agir por mais tempo. Não ultrapasse 8 minutos no tempo total de aplicação.
  4. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete.
  5. Limpe a ponta do tubo com um pano limpo e seco após cada utilização. Guarde em lugar fresco e o matenha fechado.
Eu fiz uma experiência, como diz ser para o rosto eu passei envolta de toda a boca e no queixo ( cabeluda kkkkk).
 Veja como ficou :

Aqui eu mostrando o meu bigodinho kkkkk é só uma sombra mas é um bigode !

Fazendo bico de pato pra mostrar como passei o creme kkkkkkk.

Após o término do tempo da aplicação, fiz tudo como foi indicado no rótulo do produto,mas ainda ficaram alguns pelinhos.
Conclusão:
Mesmo atingindo até o tempo limite de até 8 minutos o produto não retirou todos os pelinhos, na verdade retirou somente os bem fininhos e a pele ficou ardendo um pouco durante o tempo que fiquei com ele na pele. 
E vocês, o que usam para retirar o buço? Me contem!


Nenhum comentário: