terça-feira, 22 de setembro de 2015

Box Braids por Karoliny Celes

Pessoal hoje o post vai ser totalmente diferente. Vamos falar sobre as Box Braids nos mínimos detalhes com nossa convidada e super estilosa Karoliny Celes, através de uma entrevista.
Então vamos lá:

O que são as Box Braids ?
K: Box braids são o estilo de tranças mais grossas até onde eu sei.

À quanto tempo você usa ?

K: Eu uso a 1 mês, coloquei recentemente.

Quais as vantagens de usá-las ?

K: As vantagens é poder mudar sempre de cores como penteados.

Você já usou alguma cor diferente ?

K: A diversidade é grande, estou no loiro agora, mas pretendo usar outras cores sim.

Quais os cuidados que se deve ter ?

K: Os cuidados são os de um cabelo comum, lavar, secar e etc...

São caras para colocar ?

K: Não, eu acho o valor digno porque é trabalhoso são 7 horas pra aplicar e custa 200,00.

De quanto em quanto tempo tem que tirar ?

K: De 3 em 3 meses se tira pra por outra fibra, pois a raiz do cabelo folga muito e a fibra não se reaproveita.

É verdade que quebra o cabelo ?

K: Bom tudo quebra o cabelo né? até mesmo o aquecimento global, vai dos cuidados de cada pessoa, quem não cuida quebra sim.

Quais as desvantagens de usá-las?

K: Pra mim nao ouve desvantagens.

Quais os tipos de penteados que já fez usando as Box Braids ?

K: Adoro coque *-*





Quem gostou da entrevista bate palma (êêêêêê), eu amei !!!!
E si quiserem saber mais dessa diva linda que respondeu com tanto carinho estas perguntas é só seguir no :
Instagram : @dama_da.noite
Facebook : Karoliny Celes

Se tiverem mais sugestões para novas entrevistas podem enviar no meu email stheffaniepifanio@gmail.com, ou nos comentários à baixo que ficarei muito feliz em fazer.
Beijos.

Nenhum comentário: