segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pedra Letícia uma boa playlist

Meus amores, quando o assunto é música eu sou um pouco "avoada". Gosto de muitas e por gostar acabo esquecendo que existem novas todos os dias, sempre que me apaixono por uma fico ouvindo milhões de anos sem me cansar. Mas claro que há exceções, tem vezes que vou em algum lugar ouço uma música adorável e quando chego em casa me esqueço de ir em busca de tê-la pra mim.
E esse foi o caso da Banda Pedra Letícia.


Eu já havia assistido um show à alguns anos atrás, mas passou o tempo e não ouvi mais e por fim me esqueci como era tão boa aquela banda. Então mês passado meu marido me apresentou músicas divertidíssimas e empolgantes, num rock irreverente, até chegou me vir à memória que já tinha escutado aquelas músicas mas não sabia onde. Bastou que ontem quando ele me fez assistir o vídeo da banda pra que eu pudesse "dar nome à pessoa", vamos dizer assim.
Acredito que são músicas feitas para todo mundo, será incapaz que alguém ouça e não goste ou não se divirta.
Amo esse tipo de música em que a letra faz sentido se é que me entendem kkkkk.

Minha Playlist by Pedra Letícia:







Bom na verdade todas são ótimas !!!
E pra quem quiser saber mais sobre a banda, seguir redes sociais ou saber quando vai ter um show ai pertinho de você é só visitar o site Pedra Letícia.

Ouçam e Divirtam-se !!!



Nenhum comentário: