sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Os Evangélicos e Seus Demônios

  Sabe, começar um assunto tão forte e explosivo não é fácil, mas temos afinal que fazer, devemos mostrar à aqueles que erram que todos estão vendo seu erro, e com isso enormes consequências podem acontecer futuramente e consequências ruins ao invés de boas, como é o intuito deles , ou é o que eles dizem.
  Vejo com muita tristeza quando um grupo evangélico trata uma pessoa com indiferença, fico imaginando será que eles pensam que ninguém está vendo, e o mal que estão causando? Ao invés de converter estão afastando e tirando mais e mais elas de Cristo, muitos devem falar o que ele sabe sobre Igreja Evangélica.
 Talvez você estaeja pensado assim: "Deve ser mais um católico ou algum ateu que quer desmoralizar a Igreja Evangélica, mas pelo contrário sou evangélico desde 2005, ou melhor era pois os próprios "servos" me fizeram distanciar e pegar nojo pela religião Evangélica.
  Mais lá vamos então, acordem falsos evangélicos, a bíblia fala: " Não julgues para que não sejais julgado Mat. 7: 1 ", que será, ou estou errado no que acabei de FALAR, NÃO né?!.
 Então como vocês se dão o direito de falar à uma pessoa se ela está com o demônio ou Não?!?
Como tão rápido você tem uma fiel certeza que ela está com o demônio? Só Porque você está em uma Igreja e não falta um culto à mil anos, isso te faz mais puro e poderoso ao ponto de poder julgar alguém ou algo?
  Eu já vi uma pessoa ter a capacidade de falar que a outra não estava tendo nada para comer em casa porque ela não estava indo regularmente a Igreja, mas eu nunca vi Deus falar isso. Penso que se seu em Cristo está naquela situação é por causa de pessoas que não dividem o pão. Pois na Bíblia desses não tem uma parte que devemos dividir o pão e na hora que chega em repartir, noossaaa ai já é demais e ainda dizem que já fazem muito pela obra. E ainda assim o seu semelhante continua com fome.
  E quando você fica 10 cultos sem aparecer na Igreja ?. Se já aconteceu com você já sabe como é, "Irmão não desvia, segue firme na obra de Deus pois Deus tem uma obra na sua vida "(Essa frase é de lei, todos os tais profetas falam), todos nós sabemos que Deus tem uma obra e quer fazer uma obra grande em nossas vidas isso todos já sabem. É como falar à uma pessoa que Deus quer que ela seja uma pessoa boa e certa perante a Ele, isso é o mais certo, qualquer um sabe disso. Mas voltando ao culto, ai você fica alguns dias e ao invés deles quererem saber o porque você demorou tanto pra ir a Igreja ou se ao menos ter ido alguém na sua casa para saber seestá tudo bem, mas nada, pois é mais fácil julgar e falar que está desviando, Fazem que estendem a mão.
 Tem horas que estamos passando por uma tribulação terrível ao ponto de não enxergar uma saída e a única coisa que vem a sua cabeça é Deus, nessas horas até ateu vira religioso, e você ora, ora e ora e nada, parece que Deus te esqueceu, parece até que Deus não existe mais você não desiste e continua em uma oração forte, aiiiii vem o enviado do Capeta, pois pra mim eu não consigo ver como algo de Dreus, essa pessoa vem perto de você e fala "Irmão você tem que orar mais, você tem que voltar à Igreja, o demônio está na sua vida "( hooo povo que não tira o demônio, satanás, capeta e o Diabo da boca) como pode uma pessoa ter tanta propriedade em julgar se estou ou não com o demônio no corpo, porque ao invés de falar isso, não venha com amor e carinho e fale "Irmão Deus neste momento com você, pois mesmo fora do Templo a Palavra fala que nós somos a Igreja de Deus e não os Templos , fica na paz, Deus está no comando ".  Mais não, isso não tem tanto impacto. Hoje o que faz a diferença é ter palavras de impacto, falar que alguém tem um demônio ou coisa assim, essas pesoas sim tem propriedade em falar do demônio e falar que o conhece pois uma ovelha conhece o Seu pastor.



http://marceloficaadica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: