quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ai meu Deus quanta Saudade!

Já não aguentava mais ficar sem internet, longe desse meu mundo virtual que tanto me agrada.
Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar. Não vou seguir a ordem dos fatos porque realmente não vou conseguir, mas vamos lá:

  • Meu avô morreu semana passada e eu fiquei muito triste com isso, sai às pressas pra ver se conseguia chegar à tempo no velório, mas esqueceram de me avisar que já haviam enterrado ele, o que me deixou irritada.
  • Mudamos da primeira casa em que estávamos quando chegamos, ela tinha problemas de encanamento entupido e quase não dava pra lavar louça.
  • Um amigo está vindo de São Paulo para morar aqui na cidade.
  • Ainda não consegui nenhum emprego mas estou me virando.
  • Meu cabelo cresceu muito, não está longo mas já cresceu bastante .
  • Fiz uma parceria com uma loja, eu faço bijuterias e levo lá pra venderem.
  • Pintei meu cabelo de loiro escuro ... está lindo.
  • A casa que estamos atualmente é mega linda e espaçosa.
  • Estamos com planos de comprar um lote ou uma casa e montar uma loja de cosméticos.
  • Agora temos 20 ratos twister em casa, deram cria na mudança.
  • Meu celular começou a dar pane e só tem 4 meses de uso.
  • Perdi a nota fiscal do celular  e não tem como mandar pra arrumar Microsoft.
  • Ganhei muitas roupas lindas.
  • Vai ter um concurso de fotos na cidade e eu e meu marido vamos participar.
 Bom e vamos para fotos que tirei desde quando cheguei aqui, não são muitas porque o restante está no celular do Marcelo, essas ficam para a próxima:


Monumento de Avião que vimos quando estávamos vindo pra  Alto Taquari

Estante de caixotes que fiz para colocar livros 

Os primeiros oito ratinhos que nasceram depois de uma semana

O pôr do sol no lago da Cidade

Eu e Minha gatinha

Meu cabelo já maiorzinho e loiro escuro
Estou muito feliz em poder estar aqui no meu espacinho de novo e dividir com vocês todas as novidades!!!!
Beijos beijos e beijos !!!



Nenhum comentário: