sexta-feira, 8 de maio de 2015

Unhas Nude Brilhante


Olá lindezas, faz tempo que eu queria fazer um post falando sobre unhas, mas as minhas são tão feias que demorei um pouquinho esperando que elas crescessem ao menos um pouco. Acho que devido as químicas que trabalho como cabeleireira elas não crescem mais e quando tem o milagre ficam finas e racham ou quebram. Vou procurar uma forma para que cresçam saudável, porque sou mulher e também adoro garras (kkk).
Bom, e para começar com este novo tópico aqui no blog trouxe uma cor que gosto muito, aliás duas cores. O Cappuccino da Risqué, que fica uma cor bem suave e clarinha, bem nude mesmo, e o Luna da Impala. Gosto de da mistura dos dois pelo fato de que fica discreto pelo tom do Cappuccino e um leve brilho do Luna. Como eu sempre estou com as mãos na água prefiro tons claros para que quando comece a descascar não fique tão aparente.


A foto ficou meio estranha pelo brilho excessivo mas foi a melhor que consegui fazer kkkkk.
Amo esmaltes, quando era mais nova eu trocava a cor todos os dias e ainda tenho esse anseio mas com esse tamanho de unha ficou meio triste.
Vocês conhecem alguma vitamina que fortaleça ? Tem algum segredo que vocês fazem ? Me diga tudo, vou adorar ler e responder.
Beijos!

Nenhum comentário: