sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mudanças

Tem momentos na vida da gente em que explodimos internamente, nos cansamos de ruas, lugares e pessoas. É necessário haver um novo passo, ir em busca de renovação da alma e de espírito. Nessa fase é que me encontro, uma vontade louca de colocar tudo na mala e simplesmente partir sem olhar pra trás...sem medo, com uma coragem invejável aos olhos de muitos.
Como é ruim ter que olhar para tudo e me cansar, sentir que nada mais completa. Um labirinto.
É sempre bom correr atrás de algo a mais, de novos objetivos.
Aqui em casa está acontecendo tudo isso, nos encontramos com uma coragem de ir em busca de novas coisas. Temos planos e objetivos que ainda não foram concretizados, porque infelizmente aqui nessa cidade plano nenhum vai pra frente, já deu o que tinha que dar.
Sei que muitos amigos e familiares pensam ao contrário que não devemos mudar de cidade, nem meter a cara no desconhecido. Os concelhos na maioria são os piores : " vocês vão se arrepender", "vai dar tudo errado", "você não pensa na família", etc...Mas quem disse que eu ligo, há alguma coisa dentro de mim que diz que tudo vai dar certo, meu coração pulsa forte só de me imaginar em outro lugar.
Hoje tenho certeza de uma coisa a vontade e coragem de partir é maior do que qualquer coisa nesse mundo.

Fotos do dia em que decidimos que haveria Mudanças em nossas vidas :


















Beijos!




Nenhum comentário: