quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Keraton Prata

Oi lindezas, o assunto de hoje é sobre matização com keraton prata.





Quando eu resolvi fazer o ombré hair já sabia que não ficaria loirão, mas também não me acostumei com o laranja que ficou. Ai fui atrás de algo para tirar e foi me indicado o Keraton Prata que até então nunca tinha ouvido falar. 
Assisti muitos vídeos para saber mais ou menos como seria o resultado, que por sinal acho que os vídeos não retiraram todas minha dúvidas.
Fiquei meio com medo de usar e acabar chumbando então fiz uma misturinha de duas colheres de creme branco e uma colher de chá de Keraton, passei e deixei uns três minutinhos e já lavei. Só que não ficou na cor que eu queria então repeti o mesmo processo umas três vezes. E ficou assim :


Apesar de ser algo que dá resultado achei meio complicado pra quem não tem muita experiência com o produto fica com um pouco de medo de chumbar. Fora isso eu gostei muito de usar, sem contar que rende né !

Beijos lindonas!!!



Nenhum comentário: