terça-feira, 17 de março de 2015

Favoritos do mês !!!

Olá pessoas, como vão vocês por ai ? 
Estou trazendo uma novidade aqui no blog que é " os favoritos do mês", na verdade quero mostrar os produtinhos que mais estou usando no momento.
Então vamos começar né :

* Shampoo da TRESemmé - Blindagem Platinum, me apaixonei pela marca e desde a primeira vez que usei não larguei mais.

E meu cabelo fica assim quando uso ele :



* O segundo é o condicionador da Loréal Paris - Elseve óleo extraordinário, também criei uma paixonite por ele, amo produtos que cumprem o que promete, realmente ajuda os cabelos secos, minhas pontas ficaram muito seca após uma tentativa de descoloração ( que não chegou aonde eu queria), mas utilizando este condicionador recuperou fácil. E antes que acabasse já corri e comprei outro hahahaha.



* O terceiro é o óleo de argan da Smooth Hair, uma linha profissional que eu usava aqui no meu salão, é perfeito.


* E por último o creme facial da Avon, para hidratar e clarear aquelas manchinhas que vão aparecendo, não ri não, já estou velhinha tenho que me cuidar né hahahaha. Ele é ótimo cumpre o que promete e vem com filtro solar fator 15.

Esses são os produtinhos que ando utilizando e que estou amando muuuuito.
O shampoo é o que estou usando para acelerar o crescimento capilar, ele está vitaminado, assim como explico no post da minha transição capilar, pra quem perdeu é só clicar Aqui !

Beijocas !!!






Nenhum comentário: