sexta-feira, 27 de março de 2015

Banda Imperativo Categórico

Oi, oi, moçadaaaaaaaaaa!!!!
Como vão? Espero que tudo bem!
Cadê os fãs de Rock aí ??? Tem uma novidade muito boa na área. Este final de semana tive a oportunidade de conhecer pelo Twitter o vocalista da Banda Imperativo Categórico, eles são lá do Rio de Janeiro, mandam super bem na música. E como só trago pra vocês assuntos de grande porte (óóóóóóh!!), propus fazer um post pra eles. Como eu não conheço a história toda da Banda, me enviaram tudo certinho pra que eu não dissesse burrada né hahaha.
Olha só que interessante :

"O Imperativo Categórico foi um conceito primeiramente fundamentado pelo Filósofo alemão Immanuel Kant, “Age como se a máxima de tua ação devesse tornar-se, através da tua vontade, uma lei universal.” Outras versões sobre o que é o Imperativo Categórico surgiram ao longo dos tempos. Será que existe uma verdade absoluta? A nossa forma de olhar o mundo e julgá-lo sob os nossos valores, também não é em si um Imperativo Categórico? Mas a partir de agora, Imperativo Categórico é sinônimo de boa música.

            Tudo começou quando, Gustavo Santos Hosken(vocal), Eduardo Vinicius Alves(Baixo), decidiram compor músicas, com vertente do rock nacional. Com o objetivo de mesclar, diversas referências tais como: AC/DC, Led Zeppelin, Gonzaguinha e Tim Maia.

            A banda carioca formadaem 2011, lançou seu primeiro Ep “Tá na Cara” , no qual contem três musicas, são elas: Ninguém quer Saber, N e Lamente e Tá na Cara. Misturando letras de cunho político com letras que falam sobre o comportamento geral. Atualmente a banda se encontra em estúdio gravando seu próximo EP."

Quem sabe uma hora dessas trazemos essa Banda que é Show pra nossa cidade né !
Onde encontrá-los ? : 
Fan Page:https: Imperativo Categórico

Quer ouvir esse som maneiro de que estou falando ? Clique AQUI.

Aproveite agora pra ouvir ok!!!
Beijos!!!




Nenhum comentário: