quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Um pouquinho sumidinha!!!


Fonte: Pixabay/ Licensa: CCO Domain Public/ Foto de: Ramdlon

Olá galera, tudo bom ? Espero que sim, hoje vim dar explicações o porque que o blog anda meio paradinho agora. À três semanas atrás eu vinha postando diariamente sempre coisas novas, mas dai minha rotina mudou totalmente. Meu marido e eu resolvemos montar um outro tipo de negócio, não temos nome em mente, mas é que seja voltado no estilo recicla e decora, objetos de decorações, criações de móveis e tal. Daí pra começar estamos fazendo tipo um estoque sabe, daí tem dias que eu fico até de madrugada tentando terminar nossos projetos e acaba que eu fico muito cansada pra fazer alguma postagem ou vídeo. Logo estarei divulgando aqui nossos projetos para que possam acompanhar nosso crescimento. Estamos super animados e cheios de idéias, também pretendo fazer alguns vídeos de faça você mesmo com algumas coisas que vou fazer para vender.
Então, agora estarei sempre fazendo post na parte da  manhã, não sei se vai ser todos os dias, mas vou me esforçar muito para que seja e que venha muitas novidades legais para vocês!!!


BEIJOS!!!!! E até as próximas novidades que vem por aí!!

Nenhum comentário: