sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Respondendo Uma Tag

Oi Lindonas, tudo bem com vocês ?!
Vim dividir com vocês um momento muito legal para mim...
Fui indicada à responder uma tag pela Carmem do Blog  Painel Para Congressos...
Imagina como eu fiquei feliz, é muito bom ser lembrada ou citada né gente !!!!
Então vamos lá! A tag consiste em :

  •   Escrever 11 fatos sobre você
  •  Responder as perguntas de quem te indicou
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  •  Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
  •  Colocar uma imagem do selo Liebster;
  •  Linkar de volta quem lhe indicou.

11 Fatos sobre mim

  • Sou cabeleireira
  • Sou apaixonada pela minha profissão
  • Gosto de pegar materiais que as pessoas acham que não servem mais e criar outras coisas 
  • Amo minha família
  • Amo ser blogueira
  • Tenho vergonha de aparecer em público
  • Nesse momento perguntei ao meu marido um fato sobre mim porque nem eu sei kkk
  • Gosto de assistir comédias românticas
  • Não gosto de dormir (perde muito tempo)
  • Estou tentando fazer vídeos para o meu canal
  • Faço artes com meu cabelo que ninguém imagina 


Perguntas que me foram feitas

 Quero saber o que não pode faltar de jeito nenhum na nacessaire?

Batom,rímel, lápis de olho, e presilha para cabelo (nunca se sabe quando o cabelo pode ficar rebelde né kkkk)

Por que você tem um blog?

O Blog para mim é meu mundinho, onde posso dividir experiências, ver experiências de outras pessoas, é um modo de estar em contato com outras pessoas de forma legal e interativa.

Qual a sua paixão?

Como sitei nos 11 fatos sobre mim, a minha paixão é a minha profissão, amo ser cabeleireira e poder transformar as pessoas.

Qual livro ou revista preferidos? 
^
Meu livro preferido é O Xangô de Baker Street, escrito por Jô Soares.
Minha revista preferida é Cabelos e Cia.

Qual a sua cor preferida e porquê?

Gosto de preto, porque é básico e tem combinações fáceis.

Qual filme marcou a sua vida?

São vários então vou dizer só um - Impossível, é um filme baseado em fatos reais, sobre uma família que sobreviveu ao tsunami que teve no japão.

Qual o lugar que gostaria de conhecer?

Dubai.

Qual é o seu sonho de consumo?

Ter Filiais do meu salão espalhadas pelo mundo. (pouca coisa né rsrsrs)

O que é ser chique para você?

Ser chique é não precisar comprar roupas caras para se vestir bem, ser bonita sem ser vulgar.

Qual a sua opinião sobre os meus trabalhos?

Sinceramente são perfeitos!!!

Na sua opinião, o que deveria ser mudado no meu blog?

Nadinha, se você gosta dele assim é assim que deve ser, pois na minha opinião o blog corresponde ao que você é sendo muito pessoal, ele é seu reflexo para todos que o leêm.

Blogs que Indico:





Nenhum comentário: