domingo, 4 de janeiro de 2015

MINHA ESTANTE DE CAIXOTES - PARTE 1

Oi Lindonas, bom dia !!!
Neste domingo maravilhoso, em que eu acordo na hora do almoço ;), resolvi compartilhar com vocês a indignação que me ronda.
Atualmente estou fazendo uma estante para colocar no meu cantinho, meu humilde atelier. Tinha acabado de pintar os caixotes com látex branco, deixei secar e em seguida fui passar o verniz marítimo (que o vendedor me jurou que era incolor e que só daria brilho ao meu trabalho), e o que aconteceu ????
Aconteceu que amarelou, sim amarelou, aonde estava branco ficou amarelo e eu perdi o trabalho. Mas a minha sorte é que eu pintei só pedaço de um caixote. Resumindo... Comprei o verniz errado :( !!!


Lá vou eu ter que comprar outro verniz né!
E quando estiver tudo pronto volto para mostrar pra vcs ok !
BJKS...

Nenhum comentário: