terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como Fazer um Cantinho Craft

Agora que estou montado meu Craftroom, tenho feito bastantes pesquisa na internet para coletar idéias e tornar tudo bem organizado e bem lindinho.
Estes foram o cantinhos que eu vi e que de pouco em pouco estou tirando algumas idéias e formando outras.


Para quem tem pouco espaço em casa essa é uma idéia incrível:

Eu até pensei em fazer assim com um guarda roupas que tenho aqui em casa, mas não ia dar porque tenho muitas coisas para organizar e não teria espaço suficiente.


Organização é tudo também né, caixinhas pequenas unidas para formar um organizador, baldinhos  para organizar canetas, lápis, painel canaletado também ajuda !



E para complementar muita fofoura e decoração:


Você também pode usar gaveiteiros , caixas organizadoras, potinhos...
Tudo muito colorido ou branquinho vai do seu gosto!

















Nenhum comentário: